- Não escreva abaixo desta linha -
Your request (943023) has been updated. To add additional comments, reply to this email.
Yamba (Popsa)
21 de dez. de 2024, 12::35 GMT
Olá Juliana,
Obrigado pelo seu e-mail e por utilizar a Popsa.
Lamento que a sua encomenda ainda não tenha chegado.
A sua encomenda foi enviada no dia 19 de Dezembro e a entrega demora no máximo 10 dias úteis.
Aqui está o código de rastreamento e o link para o site da transportadora:
JD014600011911238856
s:www.mydhli.com/global-en/homeackingacking-express.?submit=1tracking-id=JD014600011911238856
Se não tiver recebido a sua encomenda até o dia 2 de Janeiro, informe-nos. Entretanto, não hesite em contactar o transportador se tiver algum problema.
Embora o prazo de entrega indique 10 dias úteis, estamos a fazer o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue antes do Natal. Por outra, na informação de rastreio, a DHL indica que a encomenda será entregue no dia 24 de Dezembro.
Com os melhores cumprimentos,
Jean Aimé
Customer Service Advisor
Reclamacao
21 de dez. de 2024, 09:16 GMT
Este email é um serviço de Popsa.
[4WJJX7-M7Z34]