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Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Popsa

21/12/2024

Exmos. Senhores, N° encomenda: 9J5XM62YW Fiz no passado dia 15/12 uma encomenda neste site, única e exclusivamente porque garantiam a entrega da mesma até dia 21/12 (pelo qual paguei um valor bastante mais elevado do que o da entrega normal cuja data de entrega era até 24/12). Após receber receber uma mensagem a dizer que a entrega iria ser no dia 24/12 ao final do dia contactei a transportadora que me disse que o serviço contratado pela POPSA foi o mais económico e que com sorte chegará a 24/12, ou seja… paguei um serviço premium de entrega para nada, uma vez que o que me foi fornecido foi o mais básico. Como está encomenda era para ser oferecida no dia 23 contactei a POPSA para me fazer a devolução do dinheiro e até agora não obtive qualquer resposta. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Popsa

Para: J. L.

21/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Your request (943023) has been updated. To add additional comments, reply to this email. Yamba (Popsa) 21 de dez. de 2024, 12::35 GMT Olá Juliana, Obrigado pelo seu e-mail e por utilizar a Popsa. Lamento que a sua encomenda ainda não tenha chegado. A sua encomenda foi enviada no dia 19 de Dezembro e a entrega demora no máximo 10 dias úteis. Aqui está o código de rastreamento e o link para o site da transportadora: JD014600011911238856 s:www.mydhli.com/global-en/homeackingacking-express.?submit=1tracking-id=JD014600011911238856 Se não tiver recebido a sua encomenda até o dia 2 de Janeiro, informe-nos. Entretanto, não hesite em contactar o transportador se tiver algum problema. Embora o prazo de entrega indique 10 dias úteis, estamos a fazer o nosso melhor para que a sua encomenda seja entregue antes do Natal. Por outra, na informação de rastreio, a DHL indica que a encomenda será entregue no dia 24 de Dezembro. Com os melhores cumprimentos, Jean Aimé Customer Service Advisor Reclamacao 21 de dez. de 2024, 09:16 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Popsa. [4WJJX7-M7Z34]

J. L.

Para: Popsa

21/12/2024

Essa resposta não faz qualquer sentido! Então dizem que demora 10 dias úteis quando eu PAGUEI um valor extra para recebe-la entre 18 a 21 de dezembro??? Mas estão a brincar comigo? Até dia 2 de janeiro??? Andam a burlar as pessoas na vossa APP? Irei apresentar uma queixa às autoridades competentes porque se a entrega demora 10 dias não é isso que é transmitido ao cliente quando faz a encomenda! Volto a dizer PAGUEI A OPÇÃO DE ENTREGA MAIS CARA e depois ACABOU POR SER ENVIADA NA OPÇÃO MAIS BARATA, conforme me foi confirmado pela transportadora! Eu paguei uma taxa extra de entrega para ela ser entregue até hoje, não foi… quero o meu dinheiro de volta!


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