back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Padel-Point

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. S.

Para: Padel-Point

22/08/2025

Exmos. Senhores, Em 17/07/2025 adquiri um/uma Raquete de Padel, da marca BabolatAir Juan Lebron 2025, pelo valor de 67€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 15/20 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, em 15/07/2025 obtive a resposta de que o bem está para entrega e que a podia acompanhar através do Tracking Number AX1000318644CD em: https://www.track718.com/en. (Neste refere que foi entregue o que efetivamente não aconteceu!) Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a resolução da situação por uma das opções, entrega efetiva da encomenda em questão ou a devolução do valor pago. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Padel-Point

Para: A. S.

22/08/2025

Hello Reclamacao Thank you for your request. Unfortunately, we are not directly reachable by email. Please check your inquiry using our interactive help widget. You can find the widget on our homepage by clicking the contact button or in our Help Service Center in the lower right corner. If you do not find a solution there, please use the contact function provided to submit your request. teamyellow Your Customer Care Happiness Team Ativado Fri, 22 Ago às 8:30 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 1205304:2335528

Assistência solicitada 06 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.