back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. T.

Para: Amevista

01/08/2024

Exmos. Senhores, Em 26/07/2024, adquiri uns óculos Ray-ban no site da Amevista. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 31/07/24. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Estou tentar contactar a marca para perceber se há algum problema com a distribuidora, mas não há qualquer contacto de email ou número de telefone no site, nem nas redes sociais. No entanto, no site dizem ter um call center disponível das 9h às 18h de segunda a sexta. Isto é publicidade enganosa, pois não existe nenhum contacto, na verdade. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do produto sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Amevista

Para: J. T.

07/08/2024

REF_ID@e94e2ef0ffd574ab39Resposta para a cliente:Cara cliente,Obrigado por deixar o seu comentário. Nos realizamos assistência por meio de nosso site, tal qual quando nos solicitou informações sobre o envio e nos a respondemos informando que a encomenda havia sido entregue a sua morada.Se necessitar de mais informações, continuamos disponíveis em nossos canais.Cumprimentos,giovedì 1 agosto 2024, 23:00:31 +0200, : ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.