back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

GUY LAROCHE

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. V.

Para: GUY LAROCHE

25/07/2024

Exmos. Senhores, Em 13/04/2024 adquiri um/uma perfume, da marca Guy Laroche, no site da PRIMOR. Quando recebi o perfume verifiquei que depois de aplicar o perfume passado aproximadamente 20 minutos a fragância perde-se, nessa altura fiz reclamação à Guy Laroche por e-mail e a Guy Laroche indicou-me que iria fazer a recolha do perfume e me enviaria um perfume novo. A Guy Laroche efetuou a recolha no dia 03/05/2024, conforme documento em anexo (1 dia após o pedido de recolha da Guy Laroche). O perfume novo nunca mais me foi enviado. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, por e-mail (nos dias 17, 20, 24 de maio de 2024, 18,de junho, 2, 11 e 12 de julho) e as respostas dizem que devido ao envio ser realizado a nível internacional poderá demorar mais tempo que o expectável, assim com o também dizem que o envio do meu perfume não foi esquecido e que já reforçámos com o Departamento Responsável Mas eu continuo sem o meu perfume depois de mais de 2 meses terem recolhido o perfume na minha morada. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que o perfume me seja enviado no prazo máximo de 3 dias. Cumprimentos. Jorge Vieira

Assistência solicitada 09 agosto 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.