Olá.
Informamos que em caso de impossibilidade de entrega da sua encomenda pela empresa de transporte, foi devolvido às nossas instalações. Assim que o recebermos, reembolsaremos o valor se a sua encomenda tiver sido paga anteriormente.
Desculpe pelo inconveniente.
Muito obrigado pela vossa confiança!
Com os melhores cumprimentos
Equipa de serviço ao cliente
Perfumerías Primor
www.primor.pt
Aviso legal
A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador.
---- en Vie, 29 Ago 2025 14:45:17 +0200 Reclamacao escribió ----