back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

EuroChicBoutique

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. G.

Para: EuroChicBoutique

27/12/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda de dois pares de botas por 28€, online. A encomenda foi feita no site EuroChicBoutique no dia 09.11.2024, pelas 8:21pm . A encomenda foi paga de imediato através de cartão de crédito. Site do vendedor "https://eurochicboutique.com" A encomenda até ao dia de hoje, 27.12.2024 não foi entregue. Ao rastrear a encomenda no dia 12.12.2024 constatei que a encomenda tinha sido entregue. A verdade é que nunca foi entregue. Entrei em contacto com "Service@studiohaa.com" que são os responsáveis pelas encomendas ao que me responderam que eu deveria contactar a transportadora ao que respondi que não era eu que devia contactar a transportadora mas sim eles. A transportadora tinha que apresentar uma assinatura de entrega a quem o fez. Desde então temos trocado email sem que me devolvam o dinheiro e sem fim à vista. Começaram por me fazer uma proposta ridícula que teria que esperar mais 28 dias por nova entrega, seguindo-se uma proposta de reembolso de 60% do dinheiro pago e a última reembolso de 80% do dinheiro pago, todas recusadas por mim. O último email que mandei foi no dia 26.12.2024 sem que resposta. Já tentei abrir uma disputa mas nada fizeram. Tenho provas da compra e de todos os email recebidos e enviados. A encomenda tem o "China Post • AT552569706CN" Pedidos 4507 Cumprimentos. Ana Garnel


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.