Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda de dois pares de botas por 28€, online.
A encomenda foi feita no site EuroChicBoutique no dia 09.11.2024, pelas 8:21pm . A encomenda foi paga de imediato através de cartão de crédito.
Site do vendedor "https://eurochicboutique.com"
A encomenda até ao dia de hoje, 27.12.2024 não foi entregue.
Ao rastrear a encomenda no dia 12.12.2024 constatei que a encomenda tinha sido entregue. A verdade é que nunca foi entregue.
Entrei em contacto com "Service@studiohaa.com" que são os responsáveis pelas encomendas ao que me responderam que eu deveria contactar a transportadora ao que respondi que não era eu que devia contactar a transportadora mas sim eles.
A transportadora tinha que apresentar uma assinatura de entrega a quem o fez.
Desde então temos trocado email sem que me devolvam o dinheiro e sem fim à vista.
Começaram por me fazer uma proposta ridícula que teria que esperar mais 28 dias por nova entrega, seguindo-se uma proposta de reembolso de 60% do dinheiro pago e a última reembolso de 80% do dinheiro pago, todas recusadas por mim.
O último email que mandei foi no dia 26.12.2024 sem que resposta.
Já tentei abrir uma disputa mas nada fizeram.
Tenho provas da compra e de todos os email recebidos e enviados.
A encomenda tem o "China Post • AT552569706CN"
Pedidos 4507
Cumprimentos.
Ana Garnel