No dia 07 de julho, do corrente ano, encomendei, através da plataforma vendas diretas do Facebook, na página “Só Para Casa” - https://www.facebook.com/soparacasa.pt, cujo gerente é o sr. Jorge Pedro Fernandes Tavares do Carmo Pereira, residente em Rua Dona Laurinda Ferreira Magalhães, n.º 213 – cave, Edifício Ilídio Alves, 4815-353 Moreira de Cónegos, um conjunto de 3 artigos (uma air fryier, uma pistola de lavagem de carros e três conjuntos de lençóis com o valor total de de €104.50 (45.00+28.50+25,00 respetivamente + despesas de envio no valor de 6€). Foi feito o respetivo pagamento, através de transferência bancária, como exigido pelo vendedor. Na mensagem que me enviaram como recebimento da transferência indicaram como prazo de entrega máximo sete dias úteis.
Como no dia 21 desse mês não tivesse recebido qualquer encomenda nem justificação para tal, enviei uma mensagem informando dessa situação. não obtendo resposta insisti no dia seguinte com outra mensagem do mesmo teor. Em resposta informaram-me que aguardasse que já estava em embalagem e que iriam envia-la dentro de sete dias úteis.
Após várias mensagens de insistência, no dia 15 de agosto entregaram-me 2 volumes contendo a air frier e a pistola. Como não recebi os lençóis enviem no mesmo dia outra mensagem com a informação do não recebimento dos lençóis.
Após várias mensagens, algumas com resposta de entrega rápida, nada recebi, pelo que no dia 01 de outubro lhe enviei outra mensagem, informando que se até dia 09 de outubro não recebesse os lençóis em questão ou uma proposta em vez dos mesmos tomaria as providência necessárias para ser ressarcido.