Exmos senhores!
Há mais de 1 semana fiz uma compra na Zara que deveria ter sido entregue no dia 1 de Agosto, coisa que não aconteceu, sendo assim a Zara no dia 2 de Agosto mandou-me um mail a dizer que seria feita uma nova data de entrega (5 de Agosto, 6 de Agosto) e reembolsou os portes que paguei. Hoje é dia 7 e não recebi nada, vou ver o rastreamento da encomenda e diz que está em Vila Real e que não foi possivel entregar por uma incidência lógistica.
Já ando cansada disto, ligo e nem assistente há tanto em Portugal como Espanha.
Parece que perderam a minha encomenda e não têm coragem para resolver com a Zara. Acho inadmissivel marcarem datas as pessoas estarem a espera e nada.
Já escrevi no portal da queixa a minha revolta e não querem saber.
Andam a brincar com as pessoas? Nem uma chamada fazem ao destinatario a explicar a falha. Que incompetência que nunca vi.
Aguardo uma resposta rápida.