Fiz recentemente uma compra na loja online Women'Secret e, infelizmente, esta foi atribuída à vossa transportadora – ONTIME – com a qual nunca tinha lidado até agora.
Desde o início, a experiência tem sido de uma total incompetência e desorganização.
No vosso sistema de seguimento, surgem duas “incidências” seguidas:
Dia 13 de Novembro estava em trânsito;
Dia 15 de Novembro às 10:04: a encomenda constava como “em entrega”;
No mesmo dia, às 19:48, registaram uma alegada “incidência”, sem qualquer explicação.
No dia 18 de junho, voltou a acontecer exatamente o mesmo:
13:46: encomenda novamente “em entrega”;
17:33: nova “incidência” sem qualquer tipo de aviso, chamada ou justificação.
Face à ausência de profissionalismo, tentei contactar-vos telefonicamente, onde me foi dito que estaria para entrega hoje, dia 18 até às 19h, e que supostamente iria receber uma chamada antes. Acontece que nem chamada nem encomenda, e voltou a aparecer em "incidência", onde esteve sempre alguém para receber a encomenda.
É uma encomenda que necessito para o dia de amanhã.
Enviei igualmente email a expor a situação.
Esta falta de comunicação e de respeito pelo tempo e dinheiro dos clientes é inaceitável.
Caso não obtenha a encomenda em tempo útil, irei proceder à apresentação de queixa formal junto do Portal da Queixa, Livro de Reclamações