back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

K. S.

Para: Ondina Lisboa

08/10/2024

Exmos. Senhores, Em 11/09/2024 comprei-vos, através do vosso site https://ondina-lisboa.pt/ , o Vestido Valentina de Cetim por 34,95 euros. A referência da encomenda é #OLB10256. Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, solicitei via e-mail o cancelamento da encomenda, pois não chegou dentro do prazo necessário, como é meu direito. Eu precisava do vestido para um casamento, e não o entregaram a tempo. Hoje já faz quase 1 mês da compra, e ainda não recebi o o produto. Já não estou mais em Portugal para receber. E não quero o vestido, pois tive que comprar outro para usar a tempo. Diante do e-mail enviado solicitando o cancelamento da encomenda, e a devolução do dinheiro, recebi, entretanto, a vossa comunicação de 8 de out. de 2024 em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei. Segundo o rastreio pelo código que enviaram no e-mail, a encomenda ainda está na China. Ora, se eu quisesse comprar um produto chinês, teria encomendado diretamente em empresas chinesas, não em uma cujo nome tem Lisboa, e o site é .PT. Isso é um absurdo! Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 24 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.