Exmos. Senhores,
Em 11/09/2024 comprei-vos, através do vosso site https://ondina-lisboa.pt/ , o Vestido Valentina de Cetim por 34,95 euros. A referência da encomenda é #OLB10256.
Contudo, e dentro do prazo legal para o efeito, solicitei via e-mail o cancelamento da encomenda, pois não chegou dentro do prazo necessário, como é meu direito. Eu precisava do vestido para um casamento, e não o entregaram a tempo. Hoje já faz quase 1 mês da compra, e ainda não recebi o o produto. Já não estou mais em Portugal para receber. E não quero o vestido, pois tive que comprar outro para usar a tempo.
Diante do e-mail enviado solicitando o cancelamento da encomenda, e a devolução do dinheiro, recebi, entretanto, a vossa comunicação de 8 de out. de 2024 em que me negavam o exercício deste meu direito, e transmitiam que não me devolveriam o valor que paguei.
Segundo o rastreio pelo código que enviaram no e-mail, a encomenda ainda está na China. Ora, se eu quisesse comprar um produto chinês, teria encomendado diretamente em empresas chinesas, não em uma cujo nome tem Lisboa, e o site é .PT. Isso é um absurdo!
Não aceito esta posição de modo algum, e exijo a restituição imediata do preço que paguei, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.