back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. F.

Para: Hawkers

23/04/2025

Exmos. Senhores, A 30 de Outubro de 2024 realizei uma encomenda online de óculos de sol, da marca Hawkers, com o valor total de 65,47 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 1 a 2 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos serviços de apoio ao cliente da marca mas até à data não obtive qualquer resposta sem ser vários e-mails com a informação que a encomenda estava a ser preparada . No entanto, passados quase 6 meses continuo sem qualquer resposta nem encomenda, dado que até já solicitei o reembolso total. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Assistência solicitada 24 abril 2025

Hawkers

Para: J. F.

30/04/2025

Estimado cliente, Lamentamos sinceramente o sucedido com a tua encomenda e compreendemos perfeitamente o incómodo causado pela situação. Vamos dar seguimento imediato ao processo de devolução. Para isso, entraremos em contacto contigo por e-mail, a fim de recolher os dados necessários para processar o reembolso do valor pago. Mais uma vez, pedimos desculpa pelos transtornos e agradecemos a tua paciência. Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Customer Service Hawkers @@REF_ID@c3ba445dcdd6079233@REF_ID@@ ref:!00D0Y0qrxB.!500P60Me5UC:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.