Exmos. Senhores,
A 30 de Outubro de 2024 realizei uma encomenda online de óculos de sol, da marca Hawkers, com o valor total de 65,47 €. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no prazo de 1 a 2 semanas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos serviços de apoio ao cliente da marca mas até à data não obtive qualquer resposta sem ser vários e-mails com a informação que a encomenda estava a ser preparada . No entanto, passados quase 6 meses continuo sem qualquer resposta nem encomenda, dado que até já solicitei o reembolso total.
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.