Exmos. Senhores,
No passado dia 20 de maio fiz uma encomenda de diversos artigos na 360 imprimir. Dos 4 artigos pagos antecipadamente e necessários para divulgação da atividade, apenas 1 foi entregue.
Contactei a transportadora por várias vezes e a mesma não me deu nenhuma resposta concreta. Contactei então a 360imprimir que me disse que a transportadora tinha referido morada incorreta (o que é no mínimo estranho pois a mesma transportadora conseguiu entregar ¼ da encomenda).
Desde dia 9 de junho que solicitei o reembolso do valor pago referente ao material não recebido e, até agora, a empresa não só ainda não o fez, como disse inicialmente que não podia fazer o reembolso porque a encomenda estava em distribuição e eu tinha de recusar a entrega da mesma, como, mais tarde, sugeriu oferecer 20% de desconto em saldo além de disponibilizar o montante pago em conta.
Face a todos os prejuízos causados, gostaria da vossa ajuda para obter o reembolso do valor pago e referente ao material não recebido.
A situação está regiatada como [Caso-03922818] Encomenda: 3796444 na 360 imprimir e tenho a troca de e-mails de toda esta comunicação.
Obrigado pela vossa disponibilidade e ajuda.
Cumprimentos,
Hugo Rosa Silva