Exmos. Senhores,
Fiz uma encomenda no website da Perfume´s Club no dia 21/03/2025, no valor de 148,66€ - tendo sido o mesmo pago horas após o pedido. Não recebi confirmação de pagamento, o que estranhei de imediato. Passou a 1º semana e não recebi um único e-mail sobre esta questão.
Enviei e-mail para o apoio da marca, à qual me responderam que o endereço selecionado não estava disponível ou não era compatível. Tudo bem, troquei de endereço para um local de recolha parceiro desta empresa (InPost). Ao fim de cerca de uma semana (dia 07/04/2025), enviei de novo e-mail porque fiquei sem qualquer resposta, e a encomenda não tinha chegado. Pediram-me de novo outra morada. Já é a 3º morada diferente que partilho (convém informar que nenhuma é domiciliar) e a encomenda e faturas sem chgar até mim.
Não há comprovativo de pagamento por parte da empresa, não há qualquer tipo de tracking, nem acompanhamento devido nesta situação.
(Retirado do e-mail como resposta da marca):
"Prezada cliente,
A contactamos para informar que a empresa de transportes informa que há um erro novamente na entrega do Ponto de Entrega, precisamos que informe-nos uma morada do seu domicilio ou outro endereço que possamos entregar a encomenda.
Estamos no aguardo.
Nossos melhores cumprimentos,"
Cumprimentos.