back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. F.

Para: Worten

08/12/2025

No dia 3/12 efetuei a compra de um frigorífiro com previsão de entrega para hoje, segunda-feira, 8/12. Não deixei a minha casa em nenhum momento esperando o produto, mesmo após o fim da janela de previsão da entrega, pela manhã, contando com um possível atraso. Já durante a noite entrei em contato com a Worten pelo chat do site, quando uma atendente me informou que de fato consta no sistema que a entrega não foi feita, porém sem indicação do motivo pelo qual isso aconteceu, e que só poderia reagendar a entrega para dia 15/12, ou seja, daqui a uma semana. Ao abrir o site da Worten e simular a compra de outro frigorífico, a loja me permite agendar a entrega para daqui a 2 dias úteis, dia 10/12. Falei isso para a atendente e expliquei que o prazo de uma semana é muito longo e não achava justo que demorasse tanto a receber o produto, já que não houve falha da minha parte. Entendo que com a proximidade das festas de fim de ano as entregas demorem a serem feitas, contudo, acredito ser desonesto por parte da empresa se comprometer com prazos que não tem condições de honrar. Caso fosse explícita no site a demora de quase duas semanas para efetuar a entrega, eu teria feito a compra durante a Black Friday e me beneficiaria de descontos. Dessa forma deixo a minha reclamação na esperança de que meu problema seja resolvido o mais rápido possível.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.