Exmos. Senhores,
No passado dia 18.12.2024 adquiri online, através do site https://www.toyjapan.pt/ uma figura para oferta de prenda de natal. O pagamento foi feito através de pagamento de serviços para a entidade 20804, com a refª 903 783 235 no valor de 29.99€.
O comprovativo de pagamento foi enviado via WhatsApp para o contacto 915 725 254 e colocado no site.
Não tendo obtido qualquer resposta, tentei entrar em contacto pelo site da loja e pelo contacto telefónico.
Enviei um e-mail a 28.12.2024, geral@toyjapan.pt e toyland0513@gmail.com, onde solicitei uma validação à falta de confirmação da encomenda ao que me solicitaram o envio do comprovovativo. O mesmo foi enviado a 29.12.2024, tal como os prints do chat do WhatsApp mais a validação do site com a refª da encomenda.
Desde esse dia que os tento contactar via WhatsApp e e-mail para os quais não obtenho resposta para a resolução desta situação.
Tentei ir à loja, situada Rua Abade Faria n49 Loja B, Mercês, mas fui informada que a mesma tinha encerrado.
Não tenho qualquer resposta por parte da loja.
Gostaria de apresentar queixa a esta entidade por ter aceite o pagamento, não ter enviado a encomenda e não dar resposta a todas as solicitações de contacto feitas por mim.
Cumprimentos.