Bom dia,
Recebi a sua mensagem, mas ela chegou incompleta.
Por isso, não posso responder, lamento.
Pode nos enviar a sua solicitação em resposta a este e-mail, juntamente com o número do pedido em questão?
Aguardo o seu contato, estou à disposição para qualquer informação adicional.
Atentamente,
Laurencia
Serviço Apoio ao Cliente
ATÉ BREVE
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thread::6CFRzxjueUObHU91hqXkNyE:: Recebeu uma reclamação de MATHEUS FRecebeu uma reclamação de MATHEUS F
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MATHEUS F utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
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Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteMATHEUS FERNANDESNúmero da faturaEncomenda 338219530Caso nº:13882711Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores,
Em 11-11-2025 adquiri um/uma Tênis da marca Nike, pelo valor de 59,89 euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 22-11-2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, favor verificar registros em Apoio ao Cliente e obtive a resposta de que o bem foi devolvido ao armazém da transportadora (em 24-11-2025) e que não há entrega prevista, uma vez que a transportadora dispões de um prazo de 15 dias para averiguar os motivos pelos quais o pedido não foi entregue.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Tênis Nike C1TY, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.
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Cumprimentos,
Termos e Condições Política de e
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