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Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. F.

Para: Showroomprive.pt

26/11/2025

Exmos. Senhores, Em 11-11-2025 adquiri um/uma Tênis da marca Nike, pelo valor de 59,89 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 22-11-2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, favor verificar registros em Apoio ao Cliente e obtive a resposta de que o bem foi devolvido ao armazém da transportadora (em 24-11-2025) e que não há entrega prevista, uma vez que a transportadora dispões de um prazo de 15 dias para averiguar os motivos pelos quais o pedido não foi entregue. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Tênis Nike C1TY, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (2)

Showroomprive.pt

Para: M. F.

26/11/2025

Bom dia, Recebi a sua mensagem, mas ela chegou incompleta. Por isso, não posso responder, lamento. Pode nos enviar a sua solicitação em resposta a este e-mail, juntamente com o número do pedido em questão? Aguardo o seu contato, estou à disposição para qualquer informação adicional. Atentamente, Laurencia Serviço Apoio ao Cliente ATÉ BREVE no Showroomprive.pt! Questões adicionais ? Consulte a rubrica AJUDA SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE acessível através do site ou do seu smartphone. Em conformidade com a regulamentação em vigor relativamente à proteção dos dados pessoais, o cliente dispõe de um direito de acesso, retificação e oposição aos dados que lhe dizem respeito. Para exercer esse direito, o cliente deve enviar um pedido através do nosso formulário de contacto. Aceder à rubrica Minha conta e minhas comunicações. O site Showroomprive.pt é explorado pela sociedade Showroomprive.com, ZAC de la Montjoie - 1 rue des Blés - 93210 La Plaine St Denis - França, SARL (Lda) com capital de 145.810.290 Euros, Registo do comércio e das sociedades de Bobigny (França) nº 538 811 837, IVA PT 980 580 374. thread::6CFRzxjueUObHU91hqXkNyE:: Recebeu uma reclamação de MATHEUS FRecebeu uma reclamação de MATHEUS F A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. MATHEUS F utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteMATHEUS FERNANDESNúmero da faturaEncomenda 338219530Caso nº:13882711Natureza do problemaProblemas de entregaDescriçãoExmos. Senhores, Em 11-11-2025 adquiri um/uma Tênis da marca Nike, pelo valor de 59,89 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 22-11-2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, favor verificar registros em Apoio ao Cliente e obtive a resposta de que o bem foi devolvido ao armazém da transportadora (em 24-11-2025) e que não há entrega prevista, uma vez que a transportadora dispões de um prazo de 15 dias para averiguar os motivos pelos quais o pedido não foi entregue. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido Tênis Nike C1TY, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. trackingId: Cumprimentos, Termos e Condições Política de e SINGLEMESSAGE_END

M. F.

Para: Showroomprive.pt

26/11/2025

Olá, Laurencia. Conforme pedido, segue número da encomenda em questão. Encomenda nº 925942156594. Morada de Faturação: Aquilino Ribeiro, 65 - 2D, 2790-029, Carnaxide. Aguardo resposta.


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