back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Razu

05/12/2025

Exmos. Senhores, NExmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à empresa Razu Home, a qual se apresenta como loja online certificada pela DECO. No dia 23 de novembro, efetuei a compra de uma árvore de Natal através do website da referida empresa, tendo procedido ao pagamento de 79€, via MB Way. Desde esse momento, a encomenda permaneceu sempre com o estado “em preparação”, sem qualquer evolução. Todos os esforços que fiz para obter esclarecimentos foram infrutíferos. Tentei contactar: Telefone disponibilizado no site: 920 365 023 Email de apoio ao cliente: apoio@razuhome.pt Apesar de várias tentativas, nunca recebi qualquer resposta, nem por email, nem por telefone. Face ao exposto, considero que fui lesado enquanto consumidor e temo estar perante uma situação de possível fraude ou prática comercial enganosa. Venho, por isso, solicitar a intervenção da DECO, com vista à resolução deste problema, nomeadamente no sentido de obter o reembolso do valor pago ou a entrega do produto. Junto em anexo fotografia da fatura da compra, conforme solicitado. Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo uma resposta. Com os melhores cumprimentos, Rosa Maria Cerqueira Subscritor nº 7079549-04 Nº de Cartão Deco: 637784 000016451479


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.