Exmos. Senhores,
NExmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à empresa Razu Home, a qual se apresenta como loja online certificada pela DECO.
No dia 23 de novembro, efetuei a compra de uma árvore de Natal através do website da referida empresa, tendo procedido ao pagamento de 79€, via MB Way. Desde esse momento, a encomenda permaneceu sempre com o estado “em preparação”, sem qualquer evolução.
Todos os esforços que fiz para obter esclarecimentos foram infrutíferos. Tentei contactar:
Telefone disponibilizado no site: 920 365 023
Email de apoio ao cliente: apoio@razuhome.pt
Apesar de várias tentativas, nunca recebi qualquer resposta, nem por email, nem por telefone.
Face ao exposto, considero que fui lesado enquanto consumidor e temo estar perante uma situação de possível fraude ou prática comercial enganosa. Venho, por isso, solicitar a intervenção da DECO, com vista à resolução deste problema, nomeadamente no sentido de obter o reembolso do valor pago ou a entrega do produto.
Junto em anexo fotografia da fatura da compra, conforme solicitado.
Agradeço desde já a atenção dispensada e aguardo uma resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Rosa Maria Cerqueira
Subscritor nº 7079549-04
Nº de Cartão Deco: 637784 000016451479