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Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. F.

Para: Worten

14/12/2025

Exmos. Senhores, No dia 03/12/2025, na Worten do Oeiras parque, efetuei uma compra de um frigorífico combinado Becken Boostcooling BC5190 IX (No fost- 185 cm- 323 L- inox) no valor de 346,29€ mais o seguro do mesmo no valor de 59,99€ com a taxa de entrega de 8,68€, e também uma Máquina de lavar Roupa Becken Boostwash BWM8812N ( 8 kg - 1400rpm - branco) no valor de 289,99€ com seguro do mesmo no valor de 49,99€, mais a taxa de entrega de 6,31€, ficando um total de 814,95€. No ato do pagamento solicitei que me entregassem em casa dia 13/12/2025 no horário das 8h às 14h pela empresa de entregas TTM. No qual, no dia solicitado, as 10:05 recebo uma mensagem de um número cujo nome é apenas “INFORMAÇÃO”, a dizer que a minha encomenda seria entregue em 30/45 minutos. As 10:34 ligaram me do número 255 240 269, ao qual eu atendi e ninguém me respondeu, então desliguei, voltei a tentar ligar e não deu pois o número não permite que se receba chamadas. Fui a aplicação da Worten tentar procurar números para ligar, quando me deparo com a notificação de que o frigorífico tinha sido entregue. Entretanto liguei para a linha de apoio da Worten, que por sinal funciona muito mal, tive que ligar 3 vezes, até conseguir falar com alguém, ao 12:05 fui atendida onde me foi dito que não conseguiam fazer nada e que a transportadora não iria voltar, entretanto disse me que iria resolver o problema e me voltaria a contactar. Às 13h31 e eu voltei a ligar para tentar o que se iria suceder da situação, visto que me disseram que me voltariam a contactar, nessa chamada foi me dito que seria melhor deslocar me a loja para resolver a situação. Cheguei a loja da Worten do Oeiras parque às 15:00, expus a situação no balcão de apoio ao cliente, e a funcionária que me atendeu ligou para o apoio para pedir ajuda, onde no final me disse que iria ser re-agendada a entrega, onde escolhi o dia 15/12/2025 no período das 8h às 14h. Dia 14/12/2025, recebo uma mensagem da Worten a dizer que me vai ser entregue o artigo, mas apensas constava o frigorífico. A prestação do serviço é tão má e a comunicação com o cliente é inexistente que é impossível saber quando será feita a entrega e de que artigos.


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