back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: Eurosender

12/05/2025

Exmos. Senhores, ( Pedro António Francisco Associado Nº 4815304-30 Venho por este meio solicitar o apoio jurídico, pelo facto da transportadora EUROSENDER não estar a colaborar com as responsabilidades dos meus pertences. Paguei um envio de uma encomenda de Portugal para França conforme o documento em anexo ( em Fevereiro ) e as informações a baixo indicadas. depois do referido envio, passado 4 ou 5 dias recebi um telefonema em França onde me encontro, do motorista da transportadora chronopost dizendo que estaria na porta de casa dentro de 15 min. para fazer a entrega da mesma, mas infelizmente disse lhe que não me encontrava em casa, e o motorista disse então que no dia seguinte poderia deixar em centro comercial ( carrefour )perto da morada do ponto de entrega no dia seguinte e que eu poderia levantar no período da tarde. No dia seguinte dirigi me para local que me havia dito mas não foi deixado nada para levantar. Fui para la novamente no dia seguinte na dúvida em que poderia ainda não ter chegado e a resposta foi de igual modo. Contactei a empresa de imediato, e até ao momento so me estão a dar voltas e não resolvem o meu problema. por iniciativa própria consegui localizar as instalações da chronopost de Lyon, onde conseguiram mostrar que a ncomenda esteve la mas também não conseguiram saber o seu paradeiro. Eu posso reenviar todos os emails que até ao momento tem estado a contactar comigo. partners@eurosender.com Marcela P. ) Cumprimentos.

Assistência solicitada 12 maio 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.