back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

JOMA

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. L.

Para: JOMA

17/09/2025

Exmos. Senhores, Em 17/08/2025 adquiri um Par de Sapatilhas P para o meu filho, da marca JOMA, pelo valor de 114,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento, via MBway. Conforme a confirmação de encomenda, que recebi via email, após boa cobrança, o prazo de entrega era de 4 a 6 dias úteis após aquela data. Já efetuei vários contactos junto dos vossos contactos de apoio ao cliente, via email e telefone, nos dias 1; 2; e 4 de Setembro, Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, nem tão pouco consegui obter uma estimativa de entrega, nem uma justificação para o sucedido. Devido a esta falta de resposta, e ao facto das atividades desportivas do meu filho terem iniciado nos primeiros dias de Setembro, fui obrigado a adquirir um novo par de sapatilhas, desta feita de uma marca concorrente. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à devolução do valor total dispendido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.