Exmos. Senhores,
Em 17/08/2025 adquiri um Par de Sapatilhas P
para o meu filho, da marca JOMA, pelo valor de 114,99 euros. O pagamento foi efetuado no momento, via MBway.
Conforme a confirmação de encomenda, que recebi via email, após boa cobrança, o prazo de entrega era de 4 a 6 dias úteis após aquela data.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos contactos de apoio ao cliente, via email e telefone, nos dias 1; 2; e 4 de Setembro, Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, nem tão pouco consegui obter uma estimativa de entrega, nem uma justificação para o sucedido.
Devido a esta falta de resposta, e ao facto das atividades desportivas do meu filho terem iniciado nos primeiros dias de Setembro, fui obrigado a adquirir um novo par de sapatilhas, desta feita de uma marca concorrente.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à devolução do valor total dispendido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos.