Boa tarde "FNAC",
No seguimento da troca de mensagens com o vosso fornecedor na Vossa plataforma, venho pelo presente expor o seguinte:
1 - A minha encomenda foi efectuada e paga a 26 de junho, a qual tinha uma previsão de entrega de 6 a 8 semanas (data prevista 12 a 19/08/2025);
2 - No passado dia 06/08/2025 recebi uma msg da vossa plataforma a informaram track ID 02655094688552 da encomenda tinha sido entregue à Transportadora;
3 - Face à ausência de indicação da empresa (transportadora) no contacto com o Vosso call center a 07/08/2025, viemos a constatar de que encomenda tinha sido recebida 01/07/2025 (dois dias uteis após a minha compra);
4 - Nas interacções com o Vosso fornecedor (Gunai) na Vossa platforma, fui informado pelo mesmo (conforme podem comprovar), "Definitivamente é um problema de prazo. Temos um novo lote a caminho, mas está retido na alfândega há quase dois meses. Não podemos garantir uma data de envio neste momento".
Face ao exposto, sou levado a concluir de que o artigo nunca foi despachado, pelo que solicito a Vossa intervenção no rápido fornecimento ,do artigo pago em 28/06/2025 e sem fruiçao do mesmo.
Mais informamos que o artigo está disponivel na vossa plataforma (outros fornecedores).
Com os melhores cumprimentos.
Joaquim Lopes
917 888 014