back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: FNAC

13/08/2025

Boa tarde "FNAC", No seguimento da troca de mensagens com o vosso fornecedor na Vossa plataforma, venho pelo presente expor o seguinte: 1 - A minha encomenda foi efectuada e paga a 26 de junho, a qual tinha uma previsão de entrega de 6 a 8 semanas (data prevista 12 a 19/08/2025); 2 - No passado dia 06/08/2025 recebi uma msg da vossa plataforma a informaram track ID 02655094688552 da encomenda tinha sido entregue à Transportadora; 3 - Face à ausência de indicação da empresa (transportadora) no contacto com o Vosso call center a 07/08/2025, viemos a constatar de que encomenda tinha sido recebida 01/07/2025 (dois dias uteis após a minha compra); 4 - Nas interacções com o Vosso fornecedor (Gunai) na Vossa platforma, fui informado pelo mesmo (conforme podem comprovar), "Definitivamente é um problema de prazo. Temos um novo lote a caminho, mas está retido na alfândega há quase dois meses. Não podemos garantir uma data de envio neste momento". Face ao exposto, sou levado a concluir de que o artigo nunca foi despachado, pelo que solicito a Vossa intervenção no rápido fornecimento ,do artigo pago em 28/06/2025 e sem fruiçao do mesmo. Mais informamos que o artigo está disponivel na vossa plataforma (outros fornecedores). Com os melhores cumprimentos. Joaquim Lopes 917 888 014

Mensagens (1)

J. L.

Para: FNAC

18/08/2025

Bom dia, Considero inaceitável que a Fnac (plataforma) altere o estado de uma encomenda para "entregue", quando a mesma "ainda não foi entregue" e mais grave o vendedor ainda não disponha de uma data para a entrega do artigo.

Assistência solicitada 03 setembro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.