back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Converse Outlet Portugal

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. R.

Para: Converse Outlet Portugal

20/05/2024

Exmos. Senhores, Encomendei uns ténis All Star no valor de 33.90€ no site Converse All Star Portugal. Enviei comprovativo de pagamento e fui acompanhado o suposto envio da encomenda (à qual foi atribuído o número #49) através da aplicação dos CTT, com o número de rastreio: RF842371976PT. Na referida aplicação, é-me dada a informação de que o artigo terá sido entregue numa morada diferente da que indiquei quando realizei a encomenda (resido em Portalegre e o artigo foi supostamente entregue na Póvoa do Varzim!). Quando contactei o site da Converse Outlet Portugal no sentido de esclarecer a situação, não me foi dada qualquer explicação, tendo-me sido enviada uma resposta sob a forma de e-mail pré-formatado (que até já me tinha sido enviado anteriormente) onde era indicado novamente o número de rastreio dos CTT, tendo sempre a mesma informação da entrega em Póvoa do Varzim. Fui claramente vítima de fraude, pelo que apresento aqui a minha reclamação Grata pela atenção Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.