back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Perfumarias PRIMOR

19/03/2024

uma encomenda na primor, no valor de 213,58€, e ao consultar o estado de encomenda constatei que foi entregue no dia 4 de Março, como comprovativo em anexo. Acontece que, vivendo sozinha e trabalhando das 9h às 18h, é completamente impossível a encomenda ter sido entregue na minha morada, e no comprovativo que mandam da transportadora, diz apenas que foi entregue sem assinatura, sem constar qualquer dado pessoal que identifique a pessoa que a recebeu. Após contactar a primor a expor a situação, foi me dito que a entrega ocorreu dentro da normalidade (mais uma vez reforço que foi entregue “sem assinatura” como mencionam no comprovativo, o que me impede de localizar a encomenda e saber quem a tem). Expliquei novamente que a encomenda não me foi entregue e que eu, se a paguei, tenho de a receber obrigatoriamente, se não todas as encomendas eram dadas como entregues sem assinatura e nenhum cliente sabia do paradeiro das mesmas. Após a minha mensagem, foi apenas dito que a transportadora viria à minha morada esclarecer a situação (mas nisto já se passaram vários dias e nada, até porque a situação não precisa de ser esclarecida, o que eu sei é que paguei 200 por uma encomenda e não a tenho). A encomenda não me foi entregue, estou há varias semanas a tentar resolver a situação por isso peço que me ajudem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.