Boa tarde,Há uns dias fiz uma encomenda na loja oficial do FCP e disseram-me que, sendo enviada pelo CORREO EXPRESS, receberia a encomenda em 24h/48h.De facto, recebi a mensagem que iam entregar a encomenda durante o dia de ontem. No entanto, não apareceram e, quando fui verificar o estado da encomenda, estava dada como entregue no Montijo (a encomenda é para Setúbal).Esta encomenda é uma prenda de natal que, provavelmente, vai ter de ser substituída por outra e quando chegar (se chegar) já não vai necessária.Agradeço que me respondam o quanto antes em relação à encomenda, se foi entregue na morada errada, se voltou para armazém, se ainda vai ser entregue....porque se não for entregue é bom que se responsabilizem junto da loja porque vou querer o dinheiro de volta.Ainda por cima não há contacto nenhum. O único que existe é com uma assistente virtual que não sabe dar respostas adequadas às situações.Fico a aguardar resposta o mais rápido possível.Obrigada.