back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Popsa

18/12/2023

Fiz uma encomenda na app Popsa no dia 24/11/2023, registada com o número 3AMA5P3MJ, com indicação de entrega entre 4 a 10 dias úteis. Na app informam que foi enviado no dia 28/11/2023, mas não a recebi até à data de hoje.

Mensagens (6)

Popsa

Para: R. F.

18/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Your request (764101) has been updated. To add additional comments, reply to this email.----------------------------------------------Atualizado por: Peter, 18 de dez. de 2023, 21::05 GMTOlá Rita,Obrigado por nos ter contactado.Lamento muito que os seus livros não tenham sido entregues. O livro foi-lhe enviado a 28 de novembro. O nosso prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis, pelo que já o deveria ter recebido.Gostaria de reimprimir um exemplar da encomenda 3AMA5P3MJ? Antes de reimprimir o seu livro, poderia confirmar o seu endereço?Com os melhores cumprimentos,PeterCustomer Service Advisor ![Popsa](s:cdn.popsa.io/web/Popsa_Logo_Gradient_Zendesk.png)----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 18 de dez. de 2023, 19:03 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Popsa.[G9ZDP9-MY339]

R. F.

Para: Popsa

19/12/2023

Bom dia. Obrigada pela rápida resposta. O endereço para o qual solicitei a entrega é Rua do Reino Unido, 21, 4 direito, 2605-223 Belas. Consegue ter feedback da localização dos livros? Tratam-se de prendas de Natal e seria importante receber ainda esta semana. Poderão contactar-me através do meu número de telemóvel: 917727091. Obrigada.

Popsa

Para: R. F.

19/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Your request (764852) has been updated. To add additional comments, reply to this email.----------------------------------------------Atualizado por: Joao, 19 de dez. de 2023, 11::50 GMTBoa tarde Rita,Obrigada por nos contactar.Lamentamos profundamente o incómodo e o atraso.Para retificar esta situação, iniciámos a reimpressão da sua encomenda. Desta vez, actualizámos a encomenda para um método de envio com rastreio, gratuito, para podermos localizar a sua encomenda. Trata-se de um método de envio mais eficiente, o que significa que evitará mais problemas de envio.A sua encomenda será impressa e enviada nos próximos dias úteis, pelo que não hesite em contactar-nos para receber as informações de seguimento.Entretanto, se tiver mais alguma questão, contacte-nos.Mais uma vez, lamentamos pela inconveniencia e agradecemos desde já pela sua compreensão.Com os melhores cumprimentos,JoaoCustomer Service Advisor ![Popsa](s:cdn.popsa.io/web/Popsa_Logo_Gradient_Zendesk.png)----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19 de dez. de 2023, 10:01 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Popsa.[LRYVG4-40DWR]

R. F.

Para: Popsa

19/12/2023

Muito obrigada pela resolução da situação! Gostaria de saber qual a previsão de entrega, uma vez que me irei ausentar a partir de sexta-feira. Para ser mais seguro, e se for possível, enviem para a seguinte morada, por favor:Rua dos Pardais, 92140-431 Vale de Cavalos, ChamuscaO contacto e destinatário será o mesmo:Rita Ferreira917727091Obrigada.

R. F.

Para: Popsa

19/12/2023

Devido à situação, é possível entrega com urgência, de modo a chegar até sexta, dia 22, por favor, mesmo que tenha custo adicional? Obrigada.

Popsa

Para: R. F.

19/12/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Your request (765063) has been updated. To add additional comments, reply to this email.----------------------------------------------Atualizado por: Joao, 19 de dez. de 2023, 12::49 GMTBoa tarde Rita,Obrigada pela sua mensagem.O seu endereço foi alterado para:Rita FerreiraRua dos Pardais, 92140-431 Vale de Cavalos, Chamusca.A sua encomenda neste momento está em processo de fabrico (impressao, colagem e teste de qualidade) uma vez concluida, receberá uma notificação dizendo que a sua encomenda foi enviada. E aí poderá pedir o código de rastreio para fazer o seguimento da sua encomenda.Receio em dizer que uma vez que a sua encomenda é feita, não nos é possível fazer qualquer alteração inclusive ao metodo de envio.Entretanto, se tiver mais alguma questão, contacte-nos.Mais uma vez, lamentamos pela inconveniencia e agradecemos desde já pela sua compreensão.Com os melhores cumprimentos,JoaoCustomer Service Advisor ![Popsa](s:cdn.popsa.io/web/Popsa_Logo_Gradient_Zendesk.png)----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 19 de dez. de 2023, 12:07 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Popsa.[90JG16-MGVGJ]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.