back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: telelojadireto.pt

05/05/2022

Venho por este meio, informar que me sinto lesada e enganada por uma empresa que faz vendas online e na televisão, com o nome de telelojadireto.pt.No passado dia 8 de abril, fiz uma encomenda online no site desta empresa lojadireto.pt, essa encomenda tem o valor de 53,54€.No site dizem que a encomenda é entregue passadas 24 horas após o pagamento, coisa que não se verificou. Ao fazer o acompanhamento da encomenda informam que a encomenda está pendente de stock. Eu enviei um mail a perguntar qual era o produto sem stock e informaram-me que era o produto com a referência PT207-WHT, mas que no dia 25 de abril iriam receber a mesma e fazer a sua entrega imediata.Passaram os dias e nada, enviei um mail a referir que se poderiam enviar o produto que tinham em stock, ou seja, o produto com referência PT51, e para saber como estava a situação da encomenda, mas até ao momento ainda não me foi informado nada acerca da encomenda.Neste momento, só quero ser ressarcida do pagamento ou que a encomenda seja entregue. Nada do que anunciam no site ou na televisão é verdade.Ainda por cima, é uma empresa espanhola que nem número de contacto tem. E não respondem aos mails.Tenho a informar

Mensagens (1)

telelojadireto.pt

Para: C. B.

09/05/2022

Bom Dia,Obrigado pela sua mensagem.Informamos que procedemos ao cancelamento da encomenda e ao reembolso do valor pago conforme solicitado pelo cliente.Desculpe pela inconveniencia.Muito obrigado.Saudações.El jue, 5 may 2022 a las 14:43, escribió:--Avalie a atenção recebida com um CLIQUE[:eyeinversionesonline.com/ERPresta2/mediav1_pt.png] [:eyeinversionesonline.com/ERPresta2/mediav2_pt.png] [:eyeinversionesonline.com/ERPresta2/mediav3_pt.png]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.