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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

I. A.

Para: Perfumarias PRIMOR

07/05/2025

Exmos. Senhores, Em 30 de março de 2025 fiz uma compra de 04 itens no vosso site valor de 54,24 €. O pagamento foi efetuado no momento. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, nomeadamente nos dias: 22 e 29 de abril, 02 e 07 de maio. Tive apenas um retorno no dia 26 de abril a dizer que meu caso foi enviado para o departamento administrativo e nunca mais obtive resposta! Sinto-me lesada com esta situação e falta de consideração com o consumidor. Já paguei pelos produtos e estão a fazer completo descaso. Já faz mais de um mês. Aguardo urgentemente uma resolução eficaz desta situação. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: I. A.

28/05/2025

Olá. Informamos que pedimos à agência de transportes o estado atual da sua encomenda. Assim que nos responderem, entraremos em contacto consigo novamente para lhe dar informações sobre o seu pacote. Esperamos que receba o seu pedido em breve. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mié, 07 Mayo 2025 14:15:50 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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