back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Micolet

21/05/2025

Exmos. Senhores, Fiz uma compra na aplicação da empresa Micolet no dia 09/05/2025. O prazo de entrega informado era de 5 dias úteis, até hoje não recebi a encomenda e também não tenho informação alguma de rastreio da mesma. Liguei diversas vezes para o número informado no site e as funcionárias apenas dizem que vão verificar e nada fazem. Nada se resolve. É inaceitável que a empresa não tenha um serviço de atendimento ao cliente que funcione de maneira adequada. Aguardo retorno o mais rápido possível e aguardo a entrega dos itens comprados ainda essa semana, visto que o prazo já se passou.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.