Exmos. Senhores,
efetuei, no dia 1 do corrente, uma encomenda online no vosso site hipermercado.pt a que atribuíram o nº. YUVBVAQAW , tendo o pagamento sido efetuado com sucesso por MB Way conforme comprovativo anexo. O valor da encomenda é de 249,01€.
Acontece que o prazo de entrega contratado era de entre 48 e 72h. Ora até ao presente não houve qualquer contacto telefónico, por email , ou mesmo a entrega efetiva, que deveria ter ocorrido até 4ª feira passada (dia 4).
Também não foi recepcionada a fatura respetiva a esta compra.
Tentei o contacto telefónico ao longo dos últimos dias para o nº 229824238 que consta no site, mas a resposta automática é de que a central telefónica se encontra em atualização e portanto indisponível. O que é estranho é que tal já dura há vários dias.
Na falta de resposta telefónica enviei esta madrugada um email (em anexo) que até ao presente não teve qualquer resposta.
Acontece que este atraso está a causar-me problemas pois é a apenas neste período que me encontro de férias nesta habitação e que poderia efetuar a montagem do videoporteiro.
Aguardo a vossa resposta urgente.
Cumprimentos,
Aurélio Garcia