back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

P. D.

Para: KRONOTECH SOLUTIONS S.L

20/09/2024

Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda online de um produto no dia 25/07/2024 e ainda não o recebi. O pagamento foi efetuado conforme pedido, por transferência bancária no dia seguinte, o que se comprova com a fatura enviada no dia 26/07/2024, documento em anexo. Como o prazo de entrega já vai longo, pretendo que efectuem o reembolso do valor pago. Cumprimentos.

Mensagens (1)

P. D.

Para: KRONOTECH SOLUTIONS S.L

20/10/2024

de caso - 11049581 20/09/2024 Exmos. Senhores, Fiz uma encomenda online de um produto no dia 25/07/2024 e ainda não o recebi. O pagamento foi efetuado conforme pedido, por transferência bancária no dia seguinte, o que se comprova com a fatura enviada no dia 26/07/2024, documento em anexo. Como o prazo de entrega já vai longo, pretendo que efectuem o reembolso do valor pago. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.