Exmos. Senhores,
Em 27/11/2025 adquiri 12 artigos por 39.61€. A referência da encomenda é PO-163-195042138169501. Na plataforma da Temu.
A 08/12/2025 indicaram-me que iria receber a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como os artigos não chegaram a minha casa.
Exijo que me enviem outro vez os artigos comprados, em vez do reembolso, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução.
Caso não me resolvam a situação e não me entreguem os artigos nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei.
Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.
------------------------------------------------------
Para ser mais explicito.
Fiz uma encomenda na temu, na qual não sei porque, mudaram a transportadora. E colocaram esta m*rda de transportadora. Ontem não me encontrava em casa, e o transportador indicou me que iria alguem no dia de hoje entregar a encomenda, ligo para esta transportadora, e indicam que a minha encomenda foi danificada, e que esta a ir de volta para o vendedor, isto faz algum sentido, bem podiam, enviar a encomenda a mesma, e eu próprio reclamava da minha encomenda, são uma verdadeira desgraça.
TEMU volta a colocar os Correios de Portugal sfv.