back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Interflora

04/09/2024

Exmos. Senhores, FLEUROP INTERFLORA PORTUGAL UNIPESSOAL, LDA. Serviço de Apoio ao Cliente Rua Abranches Ferrão, 10, 8ºE 1600 001 Lisboa Venho por este meio comunicar que o meu pedido nº 1100964688 realizado em 24/08/2024 com data de entrega prevista para 25/08/2024 não foi efetivado. Assim, solicito o reembolso do valor pago. Cumprimentos, João Costa M: 962 124 192

Mensagens (1)

Interflora

Para: J. C.

04/09/2024

. . Olá Reclamacao,Gostaríamos de saber se o nosso serviço de apoio ao cliente é satisfatório. Por favor, responda a uma pergunta simples clicando num dos links abaixo:Como avalia o suporte recebido?Bom, estou satisfeitoMau, estou insatisfeitoAqui está um lembrete do assunto deste pedido: Reclamacao 4 de set. de 2024, 14::30 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Perguntas frequentes Fórmula de contato [RNPZXE-JLGMR]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.