back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. R.

Para: Texoleo

09/09/2024

Exmos. Senhores, Em 24/07/2024 fiz um encomenda de filtros de óleo á empresa Texoleo , no di 01/08/2024 recebi por mail a factura recibo após o pagamento de 151,08€. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue, ainda esperei cerca de duas semanas como cá para os Açores as encomendas demoram a ser entregues. Já efetuei vários contactos através de mail, WhatsApp até pelo serviço de apoio ao cliente do site e nunca obtive a resposta de que o bem está para entrega, apenas ao consultar a encomenda no site diz ter sido expedida. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Duarte Rodrigues

Assistência solicitada 25 setembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.