back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Smoby

Reclamar

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

E. F.

Para: Smoby

19/06/2024

Exmos. Senhores, Entro em contacto com a vossa entidade no sentido de aconselhar/actuar sobre a presente reclamação. No passado dia 18 de Maio efectuei uma compra na entidade já referida e até à presente data, 19 de Junho, não recebi o item, não recebo respostas objetivas e, mesmo tendo pedido o reembolso do montante dada a ausência de informação. todas as respsotas são automáticas. Tentei resovler diretmente com o Banco (ActivoBanck) que também não se mostrou cooperante. Já tive este mesmo problema com outras entidades bancárias que colaboraram e reembolsaram o montante... Podem intervir? Cumprimentos.

Mensagens (1)

E. F.

Para: Smoby

25/06/2024

Bom dia, Podem por favor responder?

Assistência solicitada 01 julho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.