back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. V.

Para: Perfumarias PRIMOR

01/09/2025

Exmos. Senhores, Em 14 de agosto de 2025 realizei uma encomenda na PRIMOR, pelo valor de 49,57 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada entre 3 a 5 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Tentei obter informações através do chat da aplicação que me informou que o estado da minha encomenda era de "incidencia". Tentei obter ajuda entrando ao procurar entrar em contacto através dos formulários de suporte, mas todos eles foram ignorados sem qualquer resposta. Exijo o reembolso imediato do valor pago ou entrega urgente da encomenda conforme a legislação da proteção do consumidor aplicável. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.