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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

R. S.

Para: Perfumarias PRIMOR

12/05/2025

Exmos. Senhores, Fiz encomenda a 21 de abril com número 2492890, paguei por mbway e a 24 surge no site primor como pedido encaminhado a transportadora. Certo é que até hoje não recebi nada. Procurei ajuda no apoio ao cliente que me respondeu ter solicitado esclarecimento à transportadora e que me iriam contactar assim que recebessem resposta , isto há 6 dias atrás. Até ao momento não recebi mais informações. Compreendo que a responsabilidade tenha sido da transportadora mas acho inadmissível não darem acompanhamento ao cliente neste tipo de situações. A encomenda foi feita à primor e a reclamação também. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: R. S.

20/05/2025

Bom dia, Para processar corretamente a sua consulta, necessitamos que nos forneça o seu endereço de e-mail ou o seu número de encomenda, uma vez que o número em anexo não é reconhecido pelo nosso sistema. Aguardamos a sua resposta. Muito obrigado pela vossa confiança! Com os melhores cumprimentos Equipa de serviço ao cliente Perfumerías Primor www.primor.pt Aviso legal A informação sobre a utilização de dados pessoais pelas entidades que integram a Perfumerías Primor está incluída na nossa Política de e. Os dados recolhidos na nossa plataforma de Atendimento ao Cliente serão tratados única e exclusivamente com a finalidade de prestar o serviço especificado, mantendo os critérios de segurança e privacidade assumidos pelo cumprimento normativo do RGPD-LOPDGDD, no âmbito do qual são reconhecidos os direitos de acesso, retificação ou eliminação, limitação do tratamento, portabilidade, oposição e revogação do consentimento, que podem ser exercidos a qualquer momento pelo utilizador. ---- en Mar, 13 Mayo 2025 01:06:58 +0200 Reclamacao escribió ---- ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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