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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. M.

Para: Via Directa

19/12/2024

Exmos. Senhores, Informo que tive desde as 07h da MANHÃ em casa a espera da dita encomenda, apesar de não informarem qualquer tipo de horário de entrega estive por casa o dia td sem me deslocar para lado nenhum para que não houvesse problemas na entrega, contudo a minha admiração quando as 17:02 dizem que não estava ninguém em casa quando estavam 4 pessoas em casa e nem sequer nesta rua tiveram nem tocaram q companhia. Sendo que não atendem telefone, não respondem aos pedidos de informação. Não têm informação nenhuma sobre nada... Sendo que não só irei reclamar aqui mas como em outros canais de acesso pq é ridículo os meios de ajuda q têm Cumprimentos.

Mensagens (3)

Via Directa

Para: V. M.

19/12/2024

Boa tarde, Não temos registo da referencia indicada, nos nosso sistemas. Terá de verificar com o expedidor. Cumprimentos, Cidália Amaro Gestora Comercial Atendimento.gestao@viadirectanet.pt 21811 2811 www.viadireta.pt ... Informamos que devido à época Natalícia, durante o período de 2 de Dezembro de 2024 a 4 Janeiro de 2025 inclusive, poderão surgir alguns constrangimentos no cumprimento dos prazos acordados de entrega, habitual dos serviços. De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: quinta-feira, 19 de dezembro de 2024 18:01 Para: Clientes ViaDirecta clientes@viadirectanet.pt Assunto: Encomenda não recebida AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uma fonte externa. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

V. M.

Para: Via Directa

19/12/2024

Aqui fica o print Engraçado como estive agora 1h20 em espera a ligar para vocês deixei inúmeras mensagens e não respondem , por aqui é logo. Irei continuar a reclamar até me resolveram a situação Aqui fica o print da encomenda que EXISTE

Via Directa

Para: V. M.

23/12/2024

Boa tarde Sra. Valeriana Moreira Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objecto em questão já foi entregue dia 19/12. Lamentamos o atraso na entrega motivado pelo fluxo de encomendas que estamos a movimentar nesta época. Agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas. Melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente Via Directa De: Backoffice Comercial Enviada: 23 de dezembro de 2024 16:33 Para: Atendimento Gestão Assunto: FW: Encomenda não recebida Cristina Isabel Dep. Administrativo/Financeiro c.isabel@viadirectanet.pt 21811 2800 www.viadireta.pt ... De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt [mailto:reclamacao@notify.deco.proteste.pt] Em nome de Enviada: 19 de dezembro de 2024 18:01 Para: Clientes ViaDirecta Assunto: Encomenda não recebida AVISO DE SEGURANÇA: Este e-mail é de uma fonte externa. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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