Exmos Srs.
Serve o presente email para ficar registado que após várias chamadas telefónicas para a assistência a clientes (supostamente gravadas) e número superior de tickets, a vossa empresa não teve sequer a educação de dar uma resposta.
No passado dia 19/04/2024 foi realizada uma encomenda de um equipamento (frigorífico) com entrega ao domicílio sendo o número da encomenda 0007890903.
É referido que o tempo de entrega é de 5 a 7 dias excluindo feriados portanto visto que a entrega se realiza em Lisboa venho por este meio perguntar a que se deve um atraso de 1 mês sendo que não fui contactado para o tal atraso.
Quero desde já demonstrar o meu profundo desagrado com o vosso serviço já que estou há 1 mês sem frigorífico e foi me enviada a fatura de um equipamento que não foi entregue.
Venho por este meio, inquirir a que se deve este atraso, de que forma estão a resolver o problema e quando o mesmo será solucionado.
Reitero que têm sido efetuadas diversas chamadas telefónicas (quase diárias) sem darem qualquer seguimento. Tenho conhecimento de que o frigorífico seguiu para a transportadora no dia 26 de abril de 2024. Torna-se evidente que a Electrolux não faz o rastreio da saída de encomendas até ao consumidor final.
Certa da celeridade da vossa resposta, despeço-me com os melhores cumprimentos,
Teresa Nascimento