back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. F.

Para: Sephora

18/11/2025

Realizei uma encomenda (n.º 7052203867) através do site no dia 8 de novembro, sendo o prazo de entrega até ao dia 12 de novembro. O rastreio do site indica que tentaram efectuar a entrega nos dias 13 e 14, mas estive em casa nesses dias precisamente para receber a encomenda. Nem sequer tocaram à campainha, caso contrário teria ouvido. Entrei em contacto com o apoio ao cliente da Sephora por e-mail, mas limitaram-se a dizer para aguardar um contacto da transportadora. Preciso de uma resolução o mais rapidamente possível, mesmo que seja a devolução do valor pago. Esta é, sem dúvida, a primeira e última vez que utilizo o site da Sephora.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.