back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: Portal da Queixa

20/11/2025

Comprei um eletrodoméstico da Cecotec que nunca chegou, custou-me mais de 400 euros e, quando tentei contactar o suporte, disseram que não podiam reembolsar-me, transferir a minha chamada para um nível superior ou dar-me o contacto do departamento financeiro. Simplesmente deram-me o contacto do suporte e disseram-me para aguardar. Tenho duas panelas, uma esfregona, uma máquina de café e uma máquina de fazer pão, todas da Cecotec. Esta foi a primeira vez que uma entrega não foi efetuada, mas o suporte foi péssimo e o facto de me terem simplesmente ignorado e não me terem colocado em contacto com alguém que pudesse reembolsar-me ou, pelo menos, combinar uma data para a entrega. Disseram apenas que havia um problema com o centro de distribuição... e quem é que ignoram? O cliente...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.