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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. H.

Para: LA REDOUTE

05/11/2025

Exmos. Senhores, Em 20/10/2025 adquiri uma Cama com arrumação e estrado elevatório, da marca Gennie, pelo valor de 553 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura o prazo de entrega máximo era de 9 dias uteis, o que seria dia 30/10/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços no dia 04/11 e 05/11 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da referida cama, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (2)

LA REDOUTE

Para: L. H.

05/11/2025

Obrigado por contactar a La Redoute! Estamos a fazer tudo para responder ao seu e-mail com a maior brevidade, mas poderemos demorar 1 a 2 dias úteis a dar resposta à sua questão. Se necessitar de uma ajuda mais rápida, poderá contactar-nos por: • Telefone: o 244 810 000 (custo de chamada para rede fixa nacional) ou 707 20 10 10 (0.11€/min para chamadas efetuadas a partir de rede fixa, e 0.16€/min para chamadas efetuadas a partir de rede móvel). • Chat: através do nosso website • WhatsApp: 969382484 (serviços disponíveis das 9h e as 18h de 2ªf a 6ªf e sábados das 10h às 18h). Lembramos que a resposta que procura pode encontrar-se na nossa página de Perguntas frequentes (FAQ.), em s:www.laredoute.pt/services/faq.aspx Até breve Serviço de Apoio ao Cliente As informações presentes nesta mensagem, assim como qualquer anexo associado, são estritamente confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao seu destinatário, estando sujeita ao dever de confidencialidade e restrições legais. Se não é o destinatário desta mensagem, informamos que é ilícita a sua leitura, cópia, arquivo, divulgação ou uso da mesma, total ou parcialmente, e/ou seus anexos. Agradecemos que, pelo mesmo meio que recebeu o e-mail, nos informe do erro e proceda à sua eliminação, assim como de qualquer ficheiro em anexo. On November 05, 2025 03:45 PM, wrote:

LA REDOUTE

Para: L. H.

12/11/2025

_______________ Assunto : Encomenda não recebida — PT_Mail Contacto La Redoute PT Relativamente a esta reclamação, e após a devida análise do exposto, confirmamos que, de facto, aquando do registo da encomenda, no dia 23/10, a previsão de entrega era em 9 dias úteis. Ainda que a encomenda tenha dado entrada na transportadora no dia 27/10, devido à zona de entrega e outras necessidades operacionais alheias à La Redoute, esta encomenda foi depois transferida de armazém, tendo havido aí um atraso, que impactou o tempo de entrega. Verificando-se o prazo já decorrido, e no seguimento do contacto do Sr. Lucas, no dia 05/11, solicitámos um agendamento urgente, junto da transportadora, que contactou de imediato o cliente, tendo a entrega sido cumprida no dia 07/11. Assim, consideramos o assunto como resolvido. Lamentamos o incómodo causado por esta situação, e esperamos continuar a merecer a sua confiança. Despedimo-nos ficando à sua inteira disposição, Ana Sapateiro Serviço de Apoio ao Cliente As informações presentes nesta mensagem, assim como qualquer anexo associado, são estritamente confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao seu destinatário, estando sujeita ao dever de confidencialidade e restrições legais. Se não é o destinatário desta mensagem, informamos que é ilícita a sua leitura, cópia, arquivo, divulgação ou uso da mesma, total ou parcialmente, e/ou seus anexos. Agradecemos que, pelo mesmo meio que recebeu o e-mail, nos informe do erro e proceda à sua eliminação, assim como de qualquer ficheiro em anexo. -- Em resposta à seguinte mensagem : On November 05, 2025 03:45 PM, wrote:


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