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Assunto : Encomenda não recebida — PT_Mail Contacto La Redoute PT
Relativamente a esta reclamação, e após a devida análise do exposto, confirmamos que, de facto, aquando do registo da encomenda, no dia 23/10, a previsão de entrega era em 9 dias úteis.
Ainda que a encomenda tenha dado entrada na transportadora no dia 27/10, devido à zona de entrega e outras necessidades operacionais alheias à La Redoute, esta encomenda foi depois transferida de armazém, tendo havido aí um atraso, que impactou o tempo de entrega.
Verificando-se o prazo já decorrido, e no seguimento do contacto do Sr. Lucas, no dia 05/11, solicitámos um agendamento urgente, junto da transportadora, que contactou de imediato o cliente, tendo a entrega sido cumprida no dia 07/11.
Assim, consideramos o assunto como resolvido.
Lamentamos o incómodo causado por esta situação, e esperamos continuar a merecer a sua confiança.
Despedimo-nos ficando à sua inteira disposição,
Ana Sapateiro
Serviço de Apoio ao Cliente
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On November 05, 2025 03:45 PM, wrote: