Exmos. Senhores,
N° encomenda: 9J5XM62YW
Fiz no passado dia 15/12 uma encomenda neste site, única e exclusivamente porque garantiam a entrega da mesma até dia 21/12 (pelo qual paguei um valor bastante mais elevado do que o da entrega normal cuja data de entrega era até 24/12). Após receber receber uma mensagem a dizer que a entrega iria ser no dia 24/12 ao final do dia contactei a transportadora que me disse que o serviço contratado pela POPSA foi o mais económico e que com sorte chegará a 24/12, ou seja… paguei um serviço premium de entrega para nada, uma vez que o que me foi fornecido foi o mais básico. Como está encomenda era para ser oferecida no dia 23 contactei a POPSA para me fazer a devolução do dinheiro e até agora não obtive qualquer resposta. A resposta que me foi dada que o prazo de entrega é de 10 dias úteis no máximo não corresponde ao que eu paguei quando fiz a encomenda. Paguei uma taxa extra para a entrega ser feita entre 18 a 21 de dezembro. Se fosse essa a informação que constava na vossa App nunca teria feito a encomenda, porque preciso da encomenda para amanhã. Agora fiquei sem o dinheiro e sem a prenda! Vou apresentar queixa às autoridades competentes para que não burlem mais ninguém! Se não conseguiam a entrega até dia 21 não colocavam essa informação e com mais grave ainda, com um valor muito superior ao da entrega normal!