back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. S.

Para: BRICO DEPOT

18/08/2025

Exmos. Senhores, Em 25-07-2025 adquiri vários itens, da marca Brico depôt, pelo valor de 551.74 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 06-08-2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referido, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Mensagens (1)

BRICO DEPOT

Para: M. S.

21/08/2025

A solicitação (254949) foi actualizada. Se deseja adicionar mais alguma informação, por favor, responda a este correio electrónico. Joana (Brico Depôt Portugal) 21 de ago. de 2025, 10::52 GMT+2 Bom dia, obrigado pelo seu contacto. Infelizmente a encomenda 2000078174 foi dada como extraviada pela empresa de transporte. De momento estamos a coordenar um novo reenvio com a loja correspondente, que ocorrerá o mais breve possível, mediante disponibilidade de stock. Pedimos as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Cumprimentos. Joana Serviço de Apoio ao Cliente Brico Depôt Iberia Reclamacao 18 de ago. de 2025, 22:15 GMT+2 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de Brico Depôt Portugal. Fornecido por Zendesk [VGM3V9-67J74]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.