Exma. Sra. Vera,
Lamentamos, que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro às suas expectativas, considerando que, a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade.
A MRW dispõe de um site, onde poderá monitorizar o seu envio, fazer o seguimento e solicitar informação, permitindo assim, a todos os nossos Clientes, total liberdade de visualização de expedições, agendamento, contacto via mail, com nosso apoio ao Cliente, 24 horas por dia e livres de qualquer custo, assim como, a linha de Apoio ao Cliente com linha aberta das 09h às 17h, de segunda a sexta, no caso de qualquer dúvida, disponível tambem no nosso site.
Atendendo a esse facto, será responsabilidade do destinatário, identificar o dia em que o envio está em distribuição e assim coordenar a entrega. Caso não o possa receber nesse dia, delegando a entrega a um vizinho ou outro. Disponibilizamos o link de agendamento, para que possa fazer de forma cómoda e rápida, a nova solicitação de entrega em www.mrw.pt.
Lamentamos assim, a incorreta interpretação da leitura no site, podendo ter sido resolvida, com um contato connosco, através dos vários meios disponiveis. Assim como, se alguém, inadvertidamente, lhe criou a convicção, de que seriam a terceiros, a quem recai a responsabilidade de seguimento do envio em detrimento da Sra….
Mais informamos, que o seu envio, se encontrava com a morada incompleta, tendo sido a mesma, regularizada hoje, pela origem.
Encaminhamos, assim, o seu email, à loja MRW local, para que possam prestar a divida assistência e respectivos esclarecimentos.
Apresentamos os melhores cumprimentos,
Sempre ao dispor
Atentamente
Ermesinda Ribeiro
Gestora de Atenção ao Cliente Portugal
Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima
2625-253 Vialonga
T +351 21 958 72 79
(Custo da chamada para rede fixa nacional)
www.mrw.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 1 de setembro de 2025 14:30
Para: MRW@mrw.pt
Assunto: Encomenda não recebida