back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: MRW

01/09/2025

Tenho uma encomenda na posse desta empresa de transportes (02700K763019) . Recebi um aviso de entrega no dia 22/08 e, até hoje, não recebi nada. No site de rastreio consta que a morada está incompleta. No entanto, não houve qualquer tentativa de contacto comigo para confirmar ou recolher novamente a morada. Entrar em contacto com a MRW é praticamente impossível, já que não possuem email de apoio ao cliente e os formulários de contacto no site são inacessíveis. Diante disso, recorri à própria loja onde efetuei a compra, a Primor. Esta voltou a solicitar-me os dados de envio para os transmitir à MRW e informou que a transportadora se encontra sobrecarregada, podendo ocorrer atrasos. Após uma breve, mas suficiente, pesquisa na internet, percebi que não sou caso único: centenas de clientes relatam exatamente a mesma situação. Considero inaceitável que uma empresa com tantas reclamações continue a operar da mesma forma, prestando um serviço de tão baixa qualidade.

Mensagens (2)

MRW

Para: V. P.

01/09/2025

Exma. Sra. Vera, Lamentamos, que o serviço MRW, no geral, não tenha ido de encontro às suas expectativas, considerando que, a MRW se baseia por elevados padrões de Qualidade. A MRW dispõe de um site, onde poderá monitorizar o seu envio, fazer o seguimento e solicitar informação, permitindo assim, a todos os nossos Clientes, total liberdade de visualização de expedições, agendamento, contacto via mail, com nosso apoio ao Cliente, 24 horas por dia e livres de qualquer custo, assim como, a linha de Apoio ao Cliente com linha aberta das 09h às 17h, de segunda a sexta, no caso de qualquer dúvida, disponível tambem no nosso site. Atendendo a esse facto, será responsabilidade do destinatário, identificar o dia em que o envio está em distribuição e assim coordenar a entrega. Caso não o possa receber nesse dia, delegando a entrega a um vizinho ou outro. Disponibilizamos o link de agendamento, para que possa fazer de forma cómoda e rápida, a nova solicitação de entrega em www.mrw.pt. Lamentamos assim, a incorreta interpretação da leitura no site, podendo ter sido resolvida, com um contato connosco, através dos vários meios disponiveis. Assim como, se alguém, inadvertidamente, lhe criou a convicção, de que seriam a terceiros, a quem recai a responsabilidade de seguimento do envio em detrimento da Sra…. Mais informamos, que o seu envio, se encontrava com a morada incompleta, tendo sido a mesma, regularizada hoje, pela origem. Encaminhamos, assim, o seu email, à loja MRW local, para que possam prestar a divida assistência e respectivos esclarecimentos. Apresentamos os melhores cumprimentos, Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 1 de setembro de 2025 14:30 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Encomenda não recebida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: V. P.

01/09/2025

Boa tarde Lamentamos qualquer constrangimento da nossa parte, o envio encontra se nas nossas instalações vamos colocar novamente em distribuição para procedermos a entrega no dia de amanha Cumprimentos, Fernanda Gonçalves Departamento Administrativo · Franquia 07500 Coimbra T +351239245 818 (Chamada rede fixa nacional) www.mrw.pt Antes de imprimir esta mensagem, assegure-se se é mesmo necessário. Esta mensagem e os ficheiros anexos são confidenciais e dirigem-se exclusivamente ao destinatário mencionado no cabeçalho. Se recebeu este e-mail por engano, por favor, elimine-o do seu sistema e não divulgue o seu conteúdo a terceiros. Os dados pessoais facilitados por si ou por terceiros serão tratados pela empresa PEDRO CAMBEIRO UNIPESSOAL LDAcom a finalidade de gerir e manter os contactos e relações que se produzam como consequência da relação que mantem com a empresa PEDRO CAMBEIRO UNIPESSOAL LDA. Normalmente, a base jurídica que legitima este tratamento, será seu consentimento, o interesse legítimo ou a necessidade para gerir uma relação contratual ou similar. O prazo de conservação dos seus dados será determinado pela relação que mantém connosco. Para mais informação a respeito, ou para exercer os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação ou portabilidade, dirija uma comunicação por escrito a PEDRO CAMBEIRO UNIPESSOAL LDA, Rua 31 de Janeiro, Armazem 1 6300-035 Arrifana, Guarda, 07800@grupomrw.com. No caso de considerar violado o seu direito à proteção de dados pessoais, pode apresentar uma queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados (www.cnpd.pt)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.