back

Encomenda não recebida

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

L. B.

Para: Online Shop

30/08/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca __despensador de agua com filtro___, pelo valor de _49.90____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços no dia 13/08/2025 e várias tentativas por whats a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.