back

Encomenda não recebida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. B.

Para: Ondina Lisboa

11/12/2024

Exmos. Senhores, Em 23 de agosto último, adquiri dois vestidos de verão, da marca desconhecida, pelo valor de 74.95€. O pagamento foi efetuado no momento (confirmação viva.com em 23 de agosto) Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada brevemente, não indicando prazo. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue (embora em 16.set o 17Track e a própria Ondina-Lisboa refiram que a encomenda foi entregue, o que não corresponde à verdade ou pelo menos não o foi a mim). Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (11 e 21.out, 10.nov, 09.dez) e obtive a resposta de que a encomendas está para entrega, continuando a enviar e-mails de teor tipo "Olá, Maria, Agradecemos sua mensagem e pedimos desculpas pela frustração que está sentindo. Entendemos a importância de resolver essa situação rapidamente. Tenha certeza de que ele será entregue Obrigado por sua paciência e compreensão. Best, — Believe Customer Support " Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há muito tempo, solicito o reembolso respetivo, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 15 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.