Exmos. Senhores,
Em 23 de agosto último, adquiri dois vestidos de verão, da marca desconhecida, pelo valor de 74.95€. O pagamento foi efetuado no momento (confirmação viva.com em 23 de agosto)
Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada brevemente, não indicando prazo. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue (embora em 16.set o 17Track e a própria Ondina-Lisboa refiram que a encomenda foi entregue, o que não corresponde à verdade ou pelo menos não o foi a mim).
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (11 e 21.out, 10.nov, 09.dez) e obtive a resposta de que a encomendas está para entrega, continuando a enviar e-mails de teor tipo "Olá, Maria,
Agradecemos sua mensagem e pedimos desculpas pela frustração que está sentindo. Entendemos a importância de resolver essa situação rapidamente. Tenha certeza de que ele será entregue
Obrigado por sua paciência e compreensão.
Best, —
Believe
Customer Support "
Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há muito tempo, solicito o reembolso respetivo, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização.
Cumprimentos.