back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

NutriPetPlan

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. P.

Para: NutriPetPlan

13/05/2025

Exmos. Senhores, No dia 30 de abril de 2025, realizei uma encomenda através do site www.nutripetplan.com, no valor de 69,93€, tendo efetuado o pagamento por MB WAY para o número disponibilizado no processo de compra. Até à data, não recebi a encomenda, nem qualquer tipo de resposta aos contactos que enviei por email e número de telefone. A ausência de comunicação por parte da empresa e a inexistência do nome da mesma no portal do Livro de Reclamações suscita dúvidas quanto à sua legitimidade e cumprimento das obrigações legais. Solicito o vosso apoio na mediação desta situação e na defesa dos meus direitos enquanto consumidor. Em anexo, junto comprovativo do pagamento efetuado. Com os melhores cumprimentos, André Pereira

Mensagens (1)

NutriPetPlan

Para: A. P.

20/06/2025

Exmo. Sr. André Pereira, Desde já apresentamos as nossas sinceras desculpas pela ausência de resposta atempada e pelos transtornos causados. Infelizmente, a sua encomenda coincidiu com o apagão de magnitude nacional ocorrido no final de abril, o qual teve um impacto profundo nos nossos sistemas internos e na cadeia logística. Esta situação inesperada causou a interrupção dos nossos serviços e dificultou temporariamente a comunicação com os nossos clientes. Lamentamos profundamente não termos conseguido cumprir os prazos inicialmente prometidos. Reconhecendo a falha no serviço, a empresa procedeu com à devolução integral do montante pago (69,93 €), considerando que não fomos capazes de garantir a entrega nos termos acordados. Com os melhores cumprimentos, Departamento de Apoio ao ClienteNutripetPlan


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.