back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

E. R.

Para: Power Planet Online

06/01/2025

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Doogee U10 10.1" 4GB/128GB Cinzento - tablet _____, pelo valor de _85.26____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Na última interação com a Powerplanetonline.com a empresa reconheceu que a encomenda ainda está com a distribuidora MRW mas que só irá proceder à devolução do dinheiro assim que a distribuidora lhe reenviar o produto (não sabendo eu quando isto irá acontecer). Ora não tendo eu responsabilidade pelo facto de a MRW não ter efetuado o serviço encomendado pela Powerplanetonline.com, considero ser meu direito como consumidor reaver o meu dinheiro uma vez que já passou 30 dias e a powerplanetonline.com não cumpriu com a sua parte do contrato, por outras palavras, a encomenda que fiz não chegou à morada proposta. Gostaria que a Powerplanetonline.com proceda à devolução do dinheiro pago pelo produto que nunca foi entregue. Uma vez que a Powerplanetonline.com já foi notificada várias vezes para esse facto e ainda não procedeu à devolução da quantia paga quero agora reclamar também uma compensação pelos danos causados pois esta encomenda estava destinada a ser uma prenda para uma pessoa em cuidados paliativos que infelizmente já faleceu e que nunca pode disfrutar do produto.

Mensagens (4)

Power Planet Online

Para: E. R.

08/01/2025

Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensas de nuestro servicio de atención al cliente. Tómate el tiempo necesario para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Reclamacao 6 de jan. de 2025, 19::00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [9GY2LR-GR5GL]

E. R.

Para: Power Planet Online

09/01/2025

Pior serviço disponibilizado pelo apoio ao cliente da powerplanet era impossível. Para começar fiz uma encomenda no dia 27 de novembro com entrega de 48h. A encomenda era para ser um presente para um doente oncológico terminal que entretanto já faleceu. No dia 5 de Dezembro questionei para o facto de não ter recebido nada em casa. A Powerplanet aconselhou me a aguardar. Entretanto a distribuidora MRW contratada pela powerplanet para fazer a entrega da encomenda nunca realizou o seu serviço. A partir de dia 17 de Dezembro informei a Powerplanet para o facto de querer cancelar o contrato e ser reembolsado pois a encomenda não chegava. A Powerplanet nada fez. Fiz reclamação no Portal da Queixa. A Powerplanet nada fez e pediu-me para ser paciente. Foi necessário apresentar várias queixas inclusive para a comissão europeia para finalmente a Powerplanet resolver devolver o dinheiro pago por um produto que nunca chegou. Fazer compras na Powerplanet online NUNCA MAIS.

Power Planet Online

Para: E. R.

14/01/2025

La solicitud (564789) ha sido actualizada. Si desea agregar comentarios adicionales, responda a este correo electrónico. Victor Sandoval (Powerplanetonline.com) 14 de jan. de 2025, 17::07 GMT+1 Ref.:@@REF_ID@4f8f870b368c4c2313@REF_ID@@ En referencia al caso expuesto la agencia perdió el paquete y se le reembolso el importe completo del pedido al cliente. Esta parte conforme a los artículos 9.1 de la Ley 60/2003, de 23 de diciembre, de Arbitraje, y 37.3b) del Real Decreto 231/2008, de 15 de febrero, por el que se regula el Sistema Arbitral de Consumo, comunica que ante la inexistencia de sometimiento a convenio arbitral, renuncia a la aceptación de arbitraje y mediación propuestos. Solicitamos que la OCU tenga por presentadas en tiempo y forma las citadas alegaciones, y conforme a lo expuesto por renunciada a esta parte y proceda al archivo del expediente. Saludos Cumprimentos Regards Cordialement Victor Sandoval Reclamacao 9 de jan. de 2025, 17:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [4363KV-7X37J]

Power Planet Online

Para: E. R.

15/01/2025

Hola, Reclamacao: Nos encantaría saber lo que piensas de nuestro servicio de atención al cliente. Tómate el tiempo necesario para responder a una pregunta sencilla haciendo clic en cualquiera de los vínculos a continuación: Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito El siguiente es un recordatorio del asunto de esta solicitud: Victor Sandoval (Powerplanetonline.com) 14 de jan. de 2025, 17::07 GMT+1 Ref.:@@REF_ID@4f8f870b368c4c2313@REF_ID@@ En referencia al caso expuesto la agencia perdió el paquete y se le reembolso el importe completo del pedido al cliente. Esta parte conforme a los artículos 9.1 de la Ley 60/2003, de 23 de diciembre, de Arbitraje, y 37.3b) del Real Decreto 231/2008, de 15 de febrero, por el que se regula el Sistema Arbitral de Consumo, comunica que ante la inexistencia de sometimiento a convenio arbitral, renuncia a la aceptación de arbitraje y mediación propuestos. Solicitamos que la OCU tenga por presentadas en tiempo y forma las citadas alegaciones, y conforme a lo expuesto por renunciada a esta parte y proceda al archivo del expediente. Saludos Cumprimentos Regards Cordialement Victor Sandoval Reclamacao 9 de jan. de 2025, 17:45 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [4363KV-7X37J]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.