back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. R.

Para: 360 imprimir

14/04/2025

Exmos. Senhores, No passado de 2 de abril realizei uma encomenda no site 360 imprimir no valor de 47.01€. No dia 8 de abril recebo e-mail e mensagem a dizer sobre o recebimento da mesma. Apenas recebi 1 de 3 itens da encomenda. A encomenda foi de 25 cartões, e 2 vezes 50 flyers com design diferente. Apenas recebi os cartões. Desde então jã fiz 2 reclamações pelo serviço chat no site https://www.360imprimir.pt/, onde recebo e-mail de confirmação de caso mas sem resposta. Na fatura em anexo, tem o e-mail do apoio ao cliente , que uma vez enviado um e-mail este regressa em automatico como e-mail inativo. Para reclamação no livro de reclamações online o contribuinte em fatura não é encontrado: BIZAY, S.A. Contribuinte: 509980422. E o instagram ainda tentei mas os comentários são desativados e as mensagens uma vez enviado recebe-se em automatico a dizer que não serão respondidas. Tudo parece um esquema para enganar e levar o dinheiro allheio. E gostaria da vossa ajuda para fazer uma devida reclamação e no caso de esquema ajudar a mais pessoas. Agradeço o trabalho que fazem. Aguardo o vosso feedback. Cumprimentos, Mariana Rodrigues

Mensagens (1)

360 imprimir

Para: M. R.

21/04/2025

Bom dia Mariana, @@REF_ID@481e0db63c2c4aab24@REF_ID@@ Obrigada pela sua disponibilidade em falar conosco ao telefone hoje cedo! Assim que tivermos uma ponto de situação relativamente à expedição e entrega dos seus Flyers A6, responderemos por e-mail. Mais, informamos que já procedemos ao reembolso da totalidade dos custos de produção e de entrega. Qualquer outra dúvida ou questão, no entretanto, por favor disponha!Estamos disponíveis através desta via ou pelo chat de 2ª a 6ª, das 9h às 18h. O seu feedback motiva-nos! Se teve uma boa experiência com o meu atendimento avalie positivamente. Apresentamos os nossos Melhores Cumprimentos, Serviço de Apoio ao Cliente 360imprimir Atendimento: Segunda a Sexta Das 9h às 18h thread::kSi7ErBjN_K9TFdBUiAP2DQ::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.