Exmos. Senhores,
No passado de 2 de abril realizei uma encomenda no site 360 imprimir no valor de 47.01€. No dia 8 de abril recebo e-mail e mensagem a dizer sobre o recebimento da mesma. Apenas recebi 1 de 3 itens da encomenda.
A encomenda foi de 25 cartões, e 2 vezes 50 flyers com design diferente. Apenas recebi os cartões.
Desde então jã fiz 2 reclamações pelo serviço chat no site https://www.360imprimir.pt/, onde recebo e-mail de confirmação de caso mas sem resposta.
Na fatura em anexo, tem o e-mail do apoio ao cliente , que uma vez enviado um e-mail este regressa em automatico como e-mail inativo. Para reclamação no livro de reclamações online o contribuinte em fatura não é encontrado: BIZAY, S.A.
Contribuinte: 509980422.
E o instagram ainda tentei mas os comentários são desativados e as mensagens uma vez enviado recebe-se em automatico a dizer que não serão respondidas.
Tudo parece um esquema para enganar e levar o dinheiro allheio. E gostaria da vossa ajuda para fazer uma devida reclamação e no caso de esquema ajudar a mais pessoas.
Agradeço o trabalho que fazem.
Aguardo o vosso feedback.
Cumprimentos,
Mariana Rodrigues