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Apoio do ChefPanda (ChefPanda)
6 de jun. de 2025, 13::03 GMT+1
Bom dia,
Acusamos a receção da encomenda 492293 em nome de Giovanna Figueiredo.
A encomenda da cliente, composta por produtos perecíveis e personalizados (Caixa de flores Felicidade) que são apenas produzidos mediante encomenda para cada cliente e, não são revendidos ou reaproveitados, foi produzida e expedida no dia e horário solicitado pela cliente.
Ao chegar à morada, o distribuidor deparou-se com uma morada facultada pela cliente incompleta. A cliente indicou na morada, como se pode ver no registo abaixo, print retirado da conta da cliente, o número de andar, mas não colocou o número do prédio, tornando totalmente impossível a entrega numa rua lotada de prédios com mais de dois andares.
A cliente facultou ainda um único contacto, um número fixo, para o qual foram realizadas várias chamadas por parte do estafeta na tentativa de obter o número do prédio, mas ninguém atendeu. Inclusive, nós mesmos do ChefPanda tentámos contactar e ninguém nos atendeu também:
Acabámos por marcar a encomenda como não entregue e solicitámos ao estafeta para seguir a rota, sob risco de atrasar as restantes entregas.
Após contactados pela remetente, indicámos o que tinha acontecido e referimos que, por se tratar de um produto perecível e encomendado sob pedido, a encomenda não era cancelável, tal como indicam os nossos termos e condições. Referimos também à cliente que poderíamos reentregar o artigo, porém o custo de distribuição teria de ser pago pela cliente uma vez que os custos de distribuição ficam sempre a cargo do mesmo quando os motivos da não entrega não são da nossa responsabilidade, o que é o caso (informação esta, também disponível nos nossos termos e condições).
A cliente recusou sempre qualquer tentativa de resolução do incidente, duvidando dos motivos da incidência e descartando a culpa e indicando que não tinha que pagar por causa de um “problema logístico da qual nós eramos responsáveis”. Relembro que o único problema logístico que ocorreu foi que a cliente não indicou a morada completa e que o contacto facultado não estava contactável.
Com os melhores cumprimentos,
Apoio do ChefPanda
Reclamacao
5 de jun. de 2025, 14:30 GMT+1
Este email é um serviço de ChefPanda.
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