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Encomenda não recebida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. F.

Para: ChefPanda

05/06/2025

Exmos. Senhores, Fiz um pedido de flores no site do ChefPanda, com pagamento antecipado incluindo a taxa de entrega, e o serviço não foi cumprido. Alegaram que “tentaram ligar várias vezes”, o que é completamente falso – não recebi qualquer chamada, SMS ou e-mail. Para resolver a situação, quiseram cobrar ainda mais caro por uma nova entrega, como se a falha fosse minha. Isto é inadmissível. Paguei pelas flores, paguei pela entrega e não recebi nada. E, como se não bastasse, recusam-se a fazer o reembolso de um artigo que nunca chegou a ser entregue. O serviço de apoio ao cliente é lento, pouco eficaz e não resolve nada com urgência. Senti-me completamente ignorada e desrespeitada enquanto consumidora. Não recomendo o ChefPanda a ninguém. Péssima experiência. Quando o cliente paga, espera no mínimo respeito e responsabilidade – o que claramente não encontrei aqui.

Mensagens (1)

ChefPanda

Para: G. F.

06/06/2025

- Não escreva abaixo desta linha - O seu pedido (102237) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email. Apoio do ChefPanda (ChefPanda) 6 de jun. de 2025, 13::03 GMT+1 Bom dia, Acusamos a receção da encomenda 492293 em nome de Giovanna Figueiredo. A encomenda da cliente, composta por produtos perecíveis e personalizados (Caixa de flores Felicidade) que são apenas produzidos mediante encomenda para cada cliente e, não são revendidos ou reaproveitados, foi produzida e expedida no dia e horário solicitado pela cliente. Ao chegar à morada, o distribuidor deparou-se com uma morada facultada pela cliente incompleta. A cliente indicou na morada, como se pode ver no registo abaixo, print retirado da conta da cliente, o número de andar, mas não colocou o número do prédio, tornando totalmente impossível a entrega numa rua lotada de prédios com mais de dois andares. A cliente facultou ainda um único contacto, um número fixo, para o qual foram realizadas várias chamadas por parte do estafeta na tentativa de obter o número do prédio, mas ninguém atendeu. Inclusive, nós mesmos do ChefPanda tentámos contactar e ninguém nos atendeu também: Acabámos por marcar a encomenda como não entregue e solicitámos ao estafeta para seguir a rota, sob risco de atrasar as restantes entregas. Após contactados pela remetente, indicámos o que tinha acontecido e referimos que, por se tratar de um produto perecível e encomendado sob pedido, a encomenda não era cancelável, tal como indicam os nossos termos e condições. Referimos também à cliente que poderíamos reentregar o artigo, porém o custo de distribuição teria de ser pago pela cliente uma vez que os custos de distribuição ficam sempre a cargo do mesmo quando os motivos da não entrega não são da nossa responsabilidade, o que é o caso (informação esta, também disponível nos nossos termos e condições). A cliente recusou sempre qualquer tentativa de resolução do incidente, duvidando dos motivos da incidência e descartando a culpa e indicando que não tinha que pagar por causa de um “problema logístico da qual nós eramos responsáveis”. Relembro que o único problema logístico que ocorreu foi que a cliente não indicou a morada completa e que o contacto facultado não estava contactável. Com os melhores cumprimentos, Apoio do ChefPanda Reclamacao 5 de jun. de 2025, 14:30 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este email é um serviço de ChefPanda. [VXZ11W-JP2KZ]


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